sexta-feira, 6 de junho de 2008

O nosso AMIGO























19 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria que esta noite acabaria da forma como acabou?!

leonor disse...

sao momentos como este e todos aqueles que passamos com ele que nunca vamos esquecer! E ninguem tente perceber porque e que isto aconteceu, porque isso para alem de nunca irmos encontrar uma resposta so nos vai fazer sofrer mais!

leonor disse...

e como todos sabem o António não quer que ninguem sofra! Ele não quer que as pessoas de quem ele gosta estejam mal, triste... E como todos gostamos muito dele vamos fazer-lhe a vontade e seguir a nossa vida para a frente sempre com o António no nosso coração, porque nunca o vamos esquecer ! Por isso peço a todos que ainda estão tristes para pensarem nisto eu sei que é muito difícil, e custa muito mas ele quer que todos estejam bem! E vai sempre ajudar-nos dando paz ao nosso coração.

leonor disse...

E todos os dias até irmos ter com ele vamos dar graças por termos conhecido uma pessoa como ele!

Anónimo disse...

Leonor,
É impressionante como tu, que eras tão chegada a ele, que tinhas uma relação com ele, consegues ter essa força, e dar também a todos os que te rodeiam força para enfrentarem esta situação da melhor forma.
És uma míuda de coragem e muito especial. Talvez tenha sido por estas qualidades que o António te escolheu ... para sempre.

leonor disse...

Eu só sou assim porque tenho imensa gente também a dar-me imensa força! Obrigada é sempre bom "ouvir" coisas assim!

leonor disse...

E para mim dar força ás outras pessoas também é uma maneira de arranjar força para mim!

priminhofrancisco disse...

Que a FORÇA esteja sempre connosco!!!

Anónimo disse...

Admiro-te muito Leonor!
Ainda hoje estive a ler a dedicatoria que o Antonio me fez no 9º ano... o que vale é que saber que a alma daquele miudo anda por ai, LIVRE, e está num lugar bem melhor.
Força!

leonor disse...

Obrigada mas toda a força que eu tenho para seguir em frente é ele que me dá! Ele e claro todas as pessoas que me estão a ajudar! Obrigada

Ines Lino disse...

o sorriso que me faz seguir em frente e ser feliz! Obrigada!

Ines Lino disse...

ES LINDO!

Anónimo disse...

para SEMPRE no meio de nos, para SEMPRE na nossa memoria, mas acima de tudo, PARA SEMPRE NO NOSSO CORAÇÃO

Anónimo disse...

Adoro-te Primo! Para sempre...
Nunca te vou esquecer!

Anónimo disse...

Ontem chorei.
Deitei-me e dei por mim a pensar no bom que era conseguir ouvir o riso do António por uma última vez. Queria tê-lo ao é de mim, poder vê-lo e saber que seria a ultima vez podendo assim despedir-me como deve de ser, dizendo tudo o que faltou dizer.
Muitos vocês também sentem isto, o António era uma pessoa estimada por toda a gente. Quando já me doía a cabeça de tanto chorar comcei a pensar que estava a ser mesmo egoísta. Jesus deu ao Antóno a oportunidade de ir para o melhor sitío do mundo, para ao pé d'Ele e eu choro porque o queria ter aqui, junto de nós todos. Saudades não são uma coisa má, só através delas é que temos mesmo a noção de quanto uma pessoa nos faz falta. Decidi que nao vou chorar mais, o António está lá em cima a olhar por todos nós, especialmente por ti Leonor, ele prometeu que ia ficar contigo para sempre e sei que o vai cumprir. O António de certeza que não ia querer ver-nos tristes, a chorar por ele, quando ele ainda está e irá sempre estar entre nós. Cada vez que rimos, ele está a olhar por nós e a rir-se das mesmas patetices, cada vez que choramos, deixamos-o triste e vê-lo triste era raro e algo de que ninguém gosta.
Vou deixar de ser egoísta e tentar viver o dia como ele, sempre feliz. Sei que está ao pé de Jesus a olhar por todos nós, não o vou deixar triste, irei sorrir tal como ele.
Obrigada por tudo António, és mesmo uma pessoa inesquecível.

leonor disse...

Muito obrigada! Ler o seu texto foi mesmo bom, fez-me perceber que tambem sou egoista e que nao posso pensar dessa maneira! As vezes dava mesmo tudo para poder voltar atras no tempo e aproveitar mesmo muito bem todos os momentos que passei com ele principalmente aquela noite que estava a ser fantastica! Obrigada por toda a força!

Anónimo disse...

São esses momentos optimos que nunca devemos esquecer e que o António nao quer de certeza que nos esqueçamos. Sempre que precisarmos de alguma coisa tenho a certeza que ele vai estar ao nosso lado para nos ouvir. Admiro-te imenso Leonor por toda a força que estás a ter e tenho a certeza que o António fica feliz de te ver a seguir em frente sem nunca o esquecer!

leonor disse...

Muito obrigada!

Ines Lino disse...

como gostava de ter passado este verao contigo!