sábado, 23 de agosto de 2008


6 comentários:

Ines Lino disse...

esse fixe ficara para sempre

leonor disse...

e esse sorrisão tambem!

priminhofrancisco disse...

ganda ANTONIO!!!

leonor disse...

Porque sao estas fotografias que nos fazem lembrar quem voce e, sempre bem disposto, sempre divertido, sempre pronto a fazer todos a rir! Obrigada Antonio por tudo! Ajude-nos a olhar para tudo o que aconteceu com um coração de criança, para que não tentemos perceber o que aconteceu, mas simplesmente aceita-lo. Ajude-me a ter sempre força para dar tanto amor a todos como voce nos dava. Ajude-me a dar paz a todos os seus amigos a todas as pessoas que o amam, a ser fonte de alegria como voce.

Anónimo disse...

as saudades são imensas querido antonio

Anónimo disse...

è verdade ....
A distância causa saudade mais nunca o esquecimento.Já a saudade faz crescer o amor e nos dá uma lição de vida, porque aprendemos que por mais que queiramos não podemos fugir do nosso destino nem do nosso amor e aprendemos também que o tempo ele cura tudo, todas as feridas e marcas ás vezes até apaga as cicatrizes e nos ensina também que quando tem que ser não adianta fugir , por que sempre chega até você da forma mais inesperada e apaixonante... A vida é maravilhosa e surpriendente... nunca diga nunca...
Eu amo a vida, eu me amo e amo amar...