segunda-feira, 27 de outubro de 2008




7 comentários:

leonor disse...

Obrigada!

Anónimo disse...

LOL que saudades desse sorrisoo

Anónimo disse...

lol a cara de mau dos homens..lolol faneca fanecaaa

Anónimo disse...

Meus queridos amigos,
a todos os que amei
e que me amaram,
quando eu partir para a minha verdadeira Pátria
não chorem a minha ausência,
revivam os bons momentos vividos juntos
e verao que nessa recordação
eu estarei presente.
E eu, espirito liberto do peço da matéria,
poderei percorrer o universo
e ajudar a todos os que amei.
Entao quando se sentirem tristes
quando se sentirem infelizes
pensem em mim, chamem-me
de seguida eu estarei lá
para vos ajudar e para vos consolar
Ai verão como e bom ter um Amigo no Céu.
E quando chegar a vossa Grande Viagem
não chorem os que ai deixam,
não será um adeus,
é simplesmente um até logo.
E eu estarei aqui..
para vos receber.

acj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leonor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ogi Ogi Ogi
Oi Oi Oi
Ogi Ogi Ogi
Oi Oi Oi
Ogi
Oi
Ogi
Oi
Ogi Ogi Ogi
Oi Oi Oi
CASCAIS.. sempre foste e sempre seras jogador do cascais!
vais no sempre acompanhar nas vitorias e nas derrotas, nas alegrias e nas tristezas, e vais no sempre ajudar a superar tudo com aquele teu sorriso que nos cativou..

foi mais que um prazer, foi uma honra jogar a teu lado!