terça-feira, 19 de maio de 2009

Um ano já lá vai....

Meus queridos amigos. É com grande tristeza que venho aqui lembrar que no proximo domingo dia 24 as 19.30, irá haver a missa de 1 ano. Todos devem saber que a Inês Lino nesse dia faz 18 anos, mas não quis fazer nada. Por isso, gostava que lhe dessem apoio, pois este dia irá lhe trazer tristezas para os seus próximos anos. Estamos TODOS contigo!

Muitos bjs e abraços

Francisco Varela Cid

6 comentários:

leonor disse...

Não só a inês vai lembrar esse dia com tristeza mas todos aqueles que amam o António. É com muito sofrimento que todos lembramos aquela noite. Não é com sofrimento que lembramos a festa da Inês pois essa foi perfeita o último momento que estivemos com o António foi maravilhoso. Ele estava muitíssimo bem disposto e feliz é isso que temos que lembrar para sempre o sorriso daquele que hoje no céu olha para nós com grande ternura aquele que todos os dias nos protege e acompanha. Temos que ficar cada vez mais próximos mais unidos lutar para que sejamos amigos para sempre, porque tudo aquilo que ele queria era isso! Tenho saudades dele todos os dias, saudades de tudo aquilo que passei com ele, todos os risos, todos os beijinhos, todos os abraços, todas as festinhas e miminhos... Saudades de o ver chegar a minha casa na sua mota com uma flor na mão, tenho saudades das birras que ele fazia por eu não lhe dar a atenção que queria... Saudades das surpresas que ele me fazia. E o melhor sitio para poder saciar, um bocadinho das minhas saudades e com os amigos dele os meus amigos! E por isso tudo aquilo que menos quero e que nos afastemos...
António peço-te ajuda-nos para que todos juntos consigamos seguir em frente olhando para o ceu, para ti, e sorrindo, e agradecendo podermos ter-te conhecido! Serás para sempre o nosso eterno amigo com quem sabemos que podemos sempre contar!

Anónimo disse...

um ano...um ano sem te ver ! para uns pode parecer pouco, mas para quem te conhece, este numero 1 tem muito significado.
todo este tempo estiveste entre nos, e por isso te agredecemos hoje e todos os dias, e te pedimos para que nunca deixes de o fazer para que nos sintamos em segurança sabendo que temos sempre alguem que esta a olhar por nos !

Um grande abraço para ti meu amigo !
Muito obrigado por fazeres parte da nossa vida Antonio

ANA SANTA CRUZ disse...

HÁ PESSOAS QUE PASSAM PELA NOSSA VIDA E LEVAM UM POUCO DE NÓS, OUTRAS DEIXAM UM POUCO DE SI.
OUTRAS NÃO PASSAM FICAM PARA SEMPRE, QUERIDO ANTÓNIO.

leonor disse...

Nem sei por onde começar, nem sei se devia começar... Onde é que estás? Está tudo bem? Estás a ver-nos? Tens saudades nossas? Estas zangado comigo? Vou voltar a ver-te? Tomas conta de nós, protege-nos?... Estas são algumas das muitas perguntas que te quero fazer, são algumas das incertezas que tenho, algumas das duvidas que restam. Não sei onde procurar as respostas , nem sei se há respostas... Mas quando a saudade aumenta com ela vêem todas estas duvidas, vêem lágrimas e memórias daquela noite que nunca vou esquecer. E acabo por ficar exausta, exausta de te procurar e não encontrar, de procurar respostas e simplesmente encontrar mais duvidas e mais sofrimento... E depois começo a sentir um consolo estranho uma coisa que nunca tinha sentido uma presença forte inexplicável e não sei se és tu que tentas consolar-me, ou se é tal o cansaço que sinto que não consigo pensar mais... Ainda restam muitas duvidas ainda resta muito sofrimento e medo, receio de com as minhas duvidas e com os meus medos afaste aqueles que me querem bem, aqueles que me amam aqueles que te amam, e que estiveram sempre ao nosso lado. Peço-te se me podes ajudar, ajuda-me a conseguir olhar para trás sem chorar, mas sim a rir, a rir de tudo o que passamos juntos a rir de todos os momentos em que estiveste ao meu lado. Quero ser a Leonor que conheceste a menina de quem gostaste, a menina com quem partilhavas tantas coisas... Preciso de ti

Anónimo disse...

E esta é uma daquelas noites em q as lágrimas vêm como se tudo tivesse acontecido ontem, qq música, qq frase, qq ftg são dificeis de aguentar.. daquelas noites em q nem a capacidade de tentar ir-me divertir tenho e o único pensamento q tenho é o de qt te queria ver só mais uma vez, dar-te só mais um abraço, do qt te queria de volta.
Mas tu agora és a nossa luz, n podemos reagir assim, e por isso o meu proximo sorriso vai ser a pensar em ti.
Muitas saudades.

Anónimo disse...

saudades do teu sorriso..todos os dias..