quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Se me amas não chores

Se conhecesses o mistério imenso do céu
onde agora vivo, este horizonte sem fim,
esta luz que tudo reveste e penetra,
não chorarias, se me amas!
Estou já tão absorvido no encanto de Deus,
na sua infindável beleza.
Permanece em mim o teu amor, uma
enorme ternura que nem tu consegues
imaginar.
Vivo numa alegria puríssima.
Nas angústias do tempo pensa nesta casa
onde um dia estaremos reunidos para além
da morte, matando a sede na fonte
inesgotável da alegria e do amor infinito.
Não chores, se verdadeiramente me amas!

Santo Agostinho

7 comentários:

leonor disse...

Saudades suas A...

ANA SANTA CRUZ disse...

TODOS OS DIAS PENSAMOS EM SI, ÀS VEZES FALAMOS DE SI, ÀS VEZES SONHAMOS CONSIGO. TODOS OS DIAS REZO POR TODOS NÓS. AS SAÚDADES SÃO TÃO GRANDES QUE ATÉ DÓI, DEPOIS EU SINTO-O POR PERTO E DÓI MENOS, NUNCA NOS DEIXE, E OBRIGADA POR TOMAR CONTA DE NÓS, ADORAMO-LO QUERIDO ANTÓNIO PARA SEMPRE SEM NUNCA O ESQUECER.

Anónimo disse...

como o tempo passa...daqui a 3 meses faz 2 anos que partiste puto. Se eu fosse metade do magico que eras trazia-te de volta. Faz dois anos que partilhavamos o mesmo campo e o dom da vida. Muitos sofreram, fruto da pessoa impecavel que eras...Joguei a teu lado,mas para mim eras como familia.chorei-te como tantos outros naquela que foi a cerimónia mais pesarosa da minha vida, nunca me esquecerei do dia da noticia,da tarde em tua casa. Naquele dia,durante a missa, tive pela primeira vez a certeza do que muitos ja estavam certos:isto nao pode ser o fim. em ti penso todos os dias pois foste o primeiro amigo que perdi e peço para que estejas bem e num sitio melhor. por agora me despeço. Um abraço puto, e nao te esqueças:isto nao é um adeus

leonor disse...

É verdade cada vez o tempo passa mais depressa! As saudades cada vez são maiores, cada vez mais penso que se estivesses aqui as coisas seriam tão diferentes. Mas sinto-me tão grata por ter estado ao teu lado, obrigada por me teres escolhido. Obrigada por fazeres parte da minha vida de uma maneira tão especial, tão inconfundivelmente única, por estares a meu lado a cada passo que dou a cada escolha que faço... Todas as minhas lágrimas veem de sorrisos, sorrisos que partilhamos juntos, sorrisos e cumplicidade que eram nossos. E que agora ao recorda-los escorrega uma lágrima de genuína saudade. Sabes que estarás para sempre em mim, em nós.

leonor disse...

He's Watching
Peter Cincotti

Within the darkened skies above I see a sign
Within the distant clouds I see a friend of mine
And then as the shadows disappear
He smiles at me
And I know
He's watching
He lives within the heaven
And he lives within my mind
All I can feel is the love he left behind
Then he will whisper in my ear
He tells me, I should know he's watching
And now I'm grown
I'm strengthened by the tears I've never shown
I'm strengthened by the years I've never known
Once afraid of facing them alone
And every day I always have some place to go
I've travelled very far from the life I used to know
But still when I close my eyes and dream
I feel him near and I know
He's watching
And now I'm grown
I'm strengthened by the tears I've never shown
I'm strengthened by the years I've never known
Once afraid of facing them alone
And every day I always have some place to go
I've travelled very far from the life I used to know
But still when I close my eyes and dream
I feel him near and I know
He's watching
He's watching
He's watching
He's watching
He's watching

leonor disse...

miss you

Anónimo disse...

sometimes i can't breathe... sometimes it seems the end of the world...