sábado, 5 de julho de 2008

5 comentários:

Anónimo disse...

tenho tantas saudades tuas. fazes me muita falta

leonor disse...

Também tenho tantas mas tantas saudades tuas António..... Saudades desse teu sorriso, saudades de te abraçar, de te tocar, de te ver, de tudo o que passamos juntos. Mas são essas saudades que fazem com que a tua memória esteja tão viva/tão presente entre todos nós. São saudades que custam muito que doem muito, mas nunca as vou querer deixar de ter!
Mais uma vez quero-te agradecer por tudo, agradecer por teres aparecido na minha vida, agradecer por teres andado o verão todo atrás de mim, agradecer por ter passado contigo momentos tão únicos tão especiais, momentos realmente inesquecíveis.
E peço-te que me ajudes todos os dias, a mim e a todos os teus amigos, nós precisamos muito de ti! Eu sei que estás e sempre vais estar nos nossos corações nas nossas memórias nos nossos pensamentos. Confio em ti, sei que nunca mas nunca nos vais abandonar.
Só te peço uma coisa ajuda-me a ser mais parecida contigo, a encarar a vida da mesma maneira que tu fazias, ajuda-me, porque aquilo que eu mais quero é viver tudo o que tenho para viver da maneira certa para poder ir para o céu, como tu!
Obrigada pela paz que nos dás todos os dias, pelas lembranças, obrigada por seres quem és!
E mais uma vez obrigada a todos aqueles que me têm dado apoio todos os dias, obrigada por todos quererem manter a memória dele todos os dias entre nós!
"now your the most shining star in te sky and i promise i will always give you a smile"

Anónimo disse...

nada nos vai separar......saudades puto juve

Beloura disse...

QUE PATRAO!!

Anónimo disse...

Cada dia que passa sinto cada vez mais a tua falta. Preciso do teu apoio e do teu sorriso puto!