domingo, 7 de setembro de 2008

7 de setembro, 17 anos.
Parabens Antonio!
Temos muitas saudades!

11 comentários:

Anónimo disse...

PARABENSSSSSS MEU PUTOOOOO
ASSJUVE

priminhofrancisco disse...

Ganda Antonio!!! Muitos parabens... Adorei o Verão, o Aqualand!

Abraço

Francisco Varela Cid

Beloura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beloura disse...

GRANDE, MUITOS PARABENS!!

Aquele abraço

Anónimo disse...

Parabens puto Faneca ! Grande abraço

Duarte

leonor disse...

Parabens coconio!

leonor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ines Lino disse...

PARABENSSSSS TONIOOOOOOOO

Anónimo disse...

TONI, espero que ontem te tenhas divertido ai no ceu! parabens atrasados meu

Anónimo disse...

Faneca espero que me desculpes eu te estar a dar os parabens atrasados!!
desculpa meu amigo e ate sempre
ABRAÇO!
Joao Ribeiro

Anónimo disse...

Sr. João Ribeiro, claro que o Antonio não fica chateado.. está morto!