terça-feira, 30 de setembro de 2008

Que as lágrimas não nos impeçam de lembrar...

Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar...

Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que chega à nossa vida é um presente que nos foi oferecido.
Há presentes assim valiosos que não duram muito, quando os nossos corações desejariam que durassem eternamente e ignoramos por que eles se vão quando a vida parece apenas começar.
Mas se nos perdemos nesse mundo de questões sem respostas, a dor será muito maior que as lembranças de tudo o que a vida nos permitiu juntos enquanto durou a caminhada na terra.
Se tivéssemos que voltar atrás, teríamos preferido não ter encontrado, não ter conhecido, somente por que não pudemos guardá-lo no nosso seio mais tempo?
Não...
O vento passa, mas refresca-nos; a chuva vem e vai, mas sacia a terra. O importante não é a quantidade de tempo que as coisas ou pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem à nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber.
As dores das partidas definitivas são indizíveis, indefiníveis, mas que elas nunca nos impeçam de nos lembrar da vida compartilhada.
Que as lágrimas não nos impeçam de sorrir novamente um dia quando a dor for mais amena e as lembranças felizes começarem a voltar, como as flores no jardim a cada primavera.
A eternidade existe para que esperemos por ela, para que tenhamos o consolo de saber que um dia, poderemos novamente nos encontrar.

Letícia Thompson

4 comentários:

leonor disse...

"A eternidade existe para que esperemos por ela, para que tenhamos o consolo de saber que um dia, poderemos novamente nos encontrar." É nisto que acredito e é nisto que vou sempre acreditar! Mas isto não impede que tente seguir a minha vida! E peço-te que nunca me abandones, confio em ti, e sei que me vais acompanhar sempre esteja eu onde estiver! Obrigada por ate hoje nunca me teres deixado obrigada por poder contar sempre contigo! Obrigada por me consolares sempre que preciso, obrigada por sempre que estou sozinha me acompanhares e me protegeres...

Anónimo disse...

Musica: Cedo ou Tarde - Nx Zero

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta


Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,(Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Uhuhul 2x

(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Anónimo disse...

Imagina desconhecer o sentimento da dor
E descobrires o verdadeiro sentido do amor
Puderes saborear, tocar numa sensação
Com os teus olhos ver nascer uma emoção
Reencontrares os teus sorrisos já perdidos
Veres aqueles que já partiram
Teus familiares, os teus amigos
Relembrar os tempos que já passaram
Imagina não teres mais preocupações

Anónimo disse...

"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre. "

Miguel Sousa Tavares