domingo, 1 de fevereiro de 2009

Agora e para sempre



Temos de aproveitar bem a vida... mas controladamente!

Ja passaram 8 meses desde que aquilo aconteceu... e continuamos a demonstrar o que o António nos deixou, a sua alegria! Aqui falo em nome de muita gente que viveu com o António e que em cada mes que passsa é mais um mes que estamos sem ele fisicamente... Mas vejo que muitos de nós continuamos com ele, muito perto dele, na Igreja onde realmente podemos rezar/falar com ele e contar todas as coisas boas que fizemos durante o mes, relembrar todos os momentos que com ele passamos. De facto muitas das vezes que eu fui "falar" com ele foi para pedir ajuda, para me ajudar em alguns problemas que tive, e podem crer que isso me ajudou e muito! Por isso quando tiver um problema e precisar de ajuda... sei que posso contar mais uma vez com ele, pois ele precisa e gosta de falar connosco. Aqui escrevo mais uma vez em nome de todos nos "faneca isto nao é um adeus mas um até SEMPRE".

10 comentários:

Anónimo disse...

Acho que deviam contar desde o inicio COMO aconteceu, andam por aí muitos boatos.. não gosto que falem assim do António! *

priminhofrancisco disse...

O que é que andam a dizer? Gostava de saber...

Anónimo disse...

Sim, o k é k andam a dizer?

leonor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Quem inventa e comenta coisas nao devia ter credibilidade para a nossa preocupação. Quem quiser falar q fale, e embora queiramos defendê-lo vamo-nos manter à parte disso e não dar importância à ignorância.
Acho q numa situação destas o q menos falta faz são os mexericos e intrigas, nao é isso q devem valorizar.. preservem o António disso.
Não é esse o caminho q devem alimentar.
A vida vai seguir como tiver q seguir e ninguém tem nada com isso. Ele viveu a vida dele o melhor q pôde, por mais q doa a todos, acabou, e nós vamos tentar viver as nossas da melhor maneira possível sempre com a alegria dele presente.

E para ti meu bem.. as maiores saudades alguma vez sentidas!

leonor disse...

Não podia estar mais de acordo. Mas ás vezes é tão difícil ouvir certas coisas. É difícil ouvir coisas que são mentira e que magoam tanto... Só peço a todos respeitem-nos e respeitem a memória do nosso querido António.

priminhofrancisco disse...

Sim, acho que já chega disto, destas bocas de quem nao tem mais nada para fazer. Se nao valorizam o Antonio, valorizem-se a vos proprios! HA muita gente que ainda sofre com isto tudo... Principalmente os PAIS dele. Preocupem-se ao menos com eles!

Anónimo disse...

eu não ía comentar, mas depois do comentário do Francisco tenho de comentar!!!
Os pais, a Leonor, muita gente sofre com a perda do António. e este "lavar de roupa suja" não ajuda em nada! arranjem vida própria!

Tenham também a decencia de não se esconder atras de um anónimo! eu não vou assinar este post porque não é significativo! Só a Leonor é que me conhece!

beijinho para os familiares e principalmente para ti... Nô!


(não assino, sabes bem quem sou!)

leonor disse...

Obrigada! Pois sei e todos os dias agradeço por te ter "conhecido"

ANA SANTA CRUZ disse...

AGRADECEMOS QUE MANTENHAM O NÍVEL DESTE BLOG.
LEMBRAMOS QUE ELE FOI CRIADO PARA QUE POSSAMOS JUNTOS, CONTAR, DIZER, PARTILHAR, RECORDAR, E SE FOR PRECISO RIR OU ATÉ CHORAR, TUDO O QUE NOS FAZ SENTIR O NOSSO QUERIDO ANTÓNIO.
QUANTO ÀS VOSSAS VIDAS GUARDEM-NAS PARA VOCÊS E DISCUTAM-NAS FORA DAQUI, NÓS NÃO QUEREMOS SABER, É DEUS QUEM NOS JULGA.
POR ÚLTIMO, NÃO SE ESCONDAM ATRÁS DO ANÓNIMATO, POIS QUEM VIER POR BEM NÃO DEVE TER NECESSIDADE DE O FAZER, TUDO O QUE NÃO É ASSINADO NÃO É RECONHECIDO.
A TODOS OS QUE RECORDAM O ANTÓNIO COM AMOR, CARINHO, RESPEITO, SINCERIDADE E SAÚDADE, MUITO OBRIGADA POR PARTICIPAREM, O ANTÓNIO GOSTA MUITO E NÓS TAMBÉM.