quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Missa de Nono mes

Na próxima terça dia 24 de Fevereiro missa de nono mes na Igreja de Santo António do Estoril às 19h!

Beijinhos e abraços

Francisco Varela Cid

6 comentários:

leonor disse...

o tempo passa, a saudade aumenta temos tantas saudades tuas... Mas ao mesmo tempo estas tão presente, sentimos-te junto de nós. Obrigada por não nos deixares, precisamos de ti.

leonor disse...

Sempre que me lembro de ti é com uma lágrima a cair e um grande sorriso, só espero um dia conseguir, que essa lágrima não caia e que o sorriso fique para sempre. Espero conseguir recordar o teu nome, sem sentir uma enorme injustiça, uma enorme vontade de gritar por ti. Obrigada por tudo o que me proporcionaste, e obrigada por tudo o que continuas a fazer. Sou feliz por ter um anjinho a olhar por mim, ou melhor somos felizes porque estas a olhar por nós.

Anónimo disse...

Fabulosos...
Amigos...

Espero que nunca, mas nunca se esqueçam de deixar uma palavra por aqui escrita.
António viverá, para sempre junto de nós todos.
Orgulhoso estaria ele, ao ver os grandes amigos que tem. Fabulosa a amiga Leonor, que sempre vai escrevendo alguma coisa e conseguindo que ele esteja ao pé de nós, mesmo para aqueles que nunca o conheceram. Espero que a vossa Fé e não só, faça que ele esteja sempre connosco.
Um beijinho (além de n me conhecerem), em especial para a Leonor e para a Maria.

Tavares disse...

Nunca se morre quando se vive no coraçao dos que ficam....

Anónimo disse...

Desejo uma feliz Pascoa, para todos os amigos do António, e não se esqueçam, mas nunca, que Pascoa é sinal de Felicidade, Renascimento


Um dia Leonor, essa lágrima, concerteza, que deixará de cair, e um grande sorriso estará consigo, e a revolta desaparcerá, mas essa será a unica que irá desaparcer (REVOLTA), pois se houver alguem, que como voçês AMIGOS do António, mantiverem um Amigo sempre Vivo, a Alegria estará connosco mas por vezes a saudade é tão grande, que um nó se forma e rebenta, e ai cai mais uma lagrima.

Uma Santa e Feliz Pascoa para todos

leonor disse...

Sim porque não vai ser um ano que vai ser muito tempo... Por vezes parece que com o passar do tempo ainda dói mais porque as saudades que sinto são impossíveis de saciar. Ás vezes dou por mim sentada no meu quarto e simplesmente olhando para as paredes consigo ver, consigo imaginar-te lá. Consigo ver todos os momentos que passamos lá. As risadas que demos quando lá estávamos todos enfiados, o que fizeste para me distrair quando estive doente, todos os lanches que fiz, todos os filmes que vimos. E tenho saudades dessas coisas tenho saudades de me rir contigo de me rir de ti! Só espero mesmo um dia poder encontrar-te nem que seja simplesmente para te agradecer teres feito parte da minha vida e dar-te um abraço! Tenho saudades tuas...