segunda-feira, 26 de maio de 2008


Smile

12 comentários:

priminhofrancisco disse...

Ai esse sorriso!

Rita Gouveia disse...

Aquele sorriso SEMPRE presente..

van Zeller disse...

Fiz este post no blog dos sub-18 em cascais e como não tenho novas palavras aqui fica:

Acordei dia 24 com esta triste notícia que me persegue desde então:o teu acidente. Não há palavras que descrevam o sentimento comum de todas as pessoas que te conheciam. A tua partida deixa uma vazio impreenchivel na vida de cada um de nós. Eras filho, irmão, namorado e amigo...Eras sobretudo um companheiro com quem podiamos contar. Agora olhas para todos nós lá do alto, onde acredito que estás melhor...Pois neste momento é a esperança que se deve sobrepôr à tristeza e ao desconsolo. A esperança de que foste para um lugar melhor, onde esperarás por todos nós.
Não esperava que nos deixasses tão cedo...Não estávamos preparados. Ficarás para Sempre na memória de todos, lembrando não este dia, mas recordando todos os momentos antes vividos por ti e por nós.

António, Faneca,

Isto não é um adeus, Mas um até Sempre.

Sebastião van Zeller

leonor disse...

Adoro esse sorriso! E quero vê-lo SEMPRE!

Pastel disse...

Queria aqui deixar uma palavra de apresso à Leonor, uma menina que não conheço, mas que fiquei a apreciar pela força que teve e pela que ainda vai ter!

Queria tê-lo feito no dia do funeral, mas nâo tive essa força no momento exacto...

Não me vou alongar mais, apenas de queria deixar um beijinho sentido, sê forte e o tempo te trará de novo a vida!

As minhas mais sinceras condulências,
José Prada Jerónimo

Anónimo disse...

Pastel

Beloura disse...

Apenas este ano comecei a falar bem com esta GRANDE pessoa, mais precisamente, no princípio da época (Outubro)...
Não tenho qualquer dúvida que ia ser um excelente jogador de rugby, pois tinha todos as qualidades necessárias, qualidades essas que se traduzem na vida do dia a dia. Melhor que eu sabem vocês e chamem-me à atenção se estiver errado.
O nosso AMIGO ANTÓNIO, era uma pessoa excepcional, era uma pessoa que se preocupava com o próximo, era uma pessoa com um enorme espírito de lutador e de sacrifício, tinha uma garra que eu e muitas outras pessoas invejávamos. Era humilde, sempre pronto a aprender e a melhorar, tinha um grande respeito pelas outras pessoas... mas a melhor qualidade de todas, era a alegria com que ele encarava a vida. Acreditem ou não, e alguns sabem o que digo, isto é o que uma pessoa precisa para atingir um patamar elevado neste desporto, o que acaba sempre por reflectir-se não só no bom aluno, no bom namorado, no EXCELENTE AMIGO, que ele era, como também iria certamente fazer com que ele brilha-se no seu futuro: 'Rugby, uma escola de vida
É por isto que estamos todos de luto, é por isto que choramos todos pelo mesmo! Pois, em muito pouco tempo, a vida desta pessoa, impossível de qualificar, deu uma volta gigante. É por termos todos perdido um rapaz que tinha tudo no sitio, não tinha sequer um único defeito... E o pior de tudo é que isto não é justo para ninguém.
Só tenho de dizer a todos vocês, que passaram mais tempo com ele que eu, que tiveram mesmo muita, mas mesmo muita sorte em ter presenciado a vida dele mais perto que muitos outros. ERA UM RAPAZ QUE EU GOSTAVA DE TER CONHECIDO MUITO MELHOR, MAS O POUCO QUE CONHECI, FOI UMA HOONNRRAA!!!

Beijinhos e abraços a todos, espero encontrar-vos a todos outra vez, mas numa outra circunstância...

Grande abraço "faneca jr.", sabes bem que isto não é um adeus, mas um até SEMPREE!!

Bruno Santos (Beloura)

Ines Lino disse...

aquele sorriso que para sempre ficara tonio!

leonor disse...

Obrigada a todos! Vocês são todos espectaculares o apoio que me dão é tão bom! é tão bom sentir a força que me dão a paz que me transmitem! Muito obrigada José (não sei como te ei de chamar) o Meu António chamava-te Pastel! E gostava de ti, ele uma vez na marina comentou comigo que tu andavas de uma maneira tão engraçada um dia mostro-te!
Temos que combinar alguma coisa todos juntos, eu tenho que ir ter convosco ao rugby para vos agradecer tudo!
Beloura a ti também tenho muito que te agradecer, tens sido fantástico!
Sebastião muito obrigada também por tudo!

Anónimo disse...

ahahahaha MEU PUTO FANECAAAAA UM GRANDE ABRAÇO OLHA POR NOS PELA TUA FAMILIA PELA TUA NAMORADA E PELOS TEUS AMIGOS ATÉ UM DIAAAAA


ASS:JUVE

leonor disse...

mãe da Leonor
Olá amigos da Leonor, vocês são pessoas de quem muito me orgulho.É um grande privilégio conhecer-vos! É bom saber que a minha filha pode contar com a vossa amizade e carinho. Muito obrigada pelas mensagens lindas que têm enviado e que dão significado à frase "não há soluções mas sim caminhos".Não tenho dúvida que pertencem a uma geração que irá construir soluções para os desafios e "partidas" que os dias nos trazem. Vamos fazer da nossa vida esta aventura solidária com os olhos postos no céu. Gostava de poder escrever todos os vossos nomes , mas a Leonor não me deixa porque sabe que me iria esquecer de alguém que ficaria triste. Eu também sei que ainda não conheço todos aqueles que nesta circunstância nos vão ajudar a sermos melhores e a descobrirmos os nossos caminhos. Podem contar comigo. Foi e É muito bom sentir e partilhar o sorriso lindo do António. Quero ainda dizer-vos que tenho muito orgulho em ser mãe da Leonor e da Francisca.

Anónimo disse...

Para sempre António, nunca te esquecerei, estás sempre comigo