segunda-feira, 26 de maio de 2008

O nosso objectivo

Criei este blogue com o objectivo de recordarmos este nosso grande amigo...
Aqui, qualquer pessoa poderá publicar as suas fotografias, textos, videos, tudo o que quiser, que nos faça lembrar dele!!! Para isso, enviem-me, o que quiserem publicar, e será de seguida publicado!

Obrigado

E um bem haja para o nosso GRANDE AMIGO Antonio, Faneca

14 comentários:

caetana disse...

Grande António, olha por nos aí do ceu. ADORO-TE, até ja amigo

Ines Lino disse...

Antonio es o meu melhor amigo! porra porque e q nao estas aqui tenho umas saudades! isto e tudomuito injusto! so espero que estejas ai em cima a cuidar de nos e especialmente da tua leonor! AMO TE MELHOR AMIGO!

Anónimo disse...

Antonio.. desde pequeno nunca te vi chorar, tavas sempre a rir, sempre pronto a ajudar. Sempre que alguem precisava podia contar para contigo, era um amigo excelente. Lembro'me das tuas palhaçadas (como é que podia esquecer, era a toda a hora..) lembro'me das tuas caretas parvas.. Lembraste na festa da ines, tu eu e peixoto a tirar fotografias como bolo nos dentes?? Queria tanto que esses momentos voltassem.. Mas sei que estas feliz ai em cima.. Olha por nós sim? ADORO-TE PALHAÇO

Ines Lino disse...

Sim o momento dele com o bolo nos dentes! todos os momentos contigo eram divertidos! por favor volta!

priminhofrancisco disse...

Vamos ter que ter muita força...
Vamos passar momentos muito dificies, mas o antonio quer que continuemos a nossa vida... Ele iria orgulhar-se de nos!

patricialino disse...

princesa, es a melhor pessoa do mundo, o mais divertido, q fazia rir toda a gente. todos os dias lembro-me do teu riso parvo e dos momentos divertido q passamos q nunca serao esquecidos. tu n merecias isto mesmo, mas esta puta de mundo e mt injusto e leva as pessoas de quem nos mais gostamos e aquelas q sao melhores. aqui vou cumprir o teu papel e cuidar da tua nenas e da tua leonor, para q elas sofram menos do que eu.. prometo e vou arranjar as maiores forças. ADORO-TE MINHA PRINCESA SEREIA. cuida de nós ai em cima

leonor disse...

Olá a todos, beijos e abraços do pai da Leonor, têm que aprender com o sofrimento que passa por todos para que sejam pessoas melhores, mais amigos, mais força. jjp

leonor disse...

meu bem, obrigada por tudo! Obrigada por me ter feito a pessoa mais feliz do mundo! Obrigada por tudo o que passamos juntos, obrigada pelas suas flores, obrigada pelas suas festinhas, obrigada pelos seus beijinhos obrigada por ter sido quem foi, O MEU ANTÓNIO! E todos os dias vou agradecer a Deus por te ter colocado na minha vida, mesmo estando revoltada com a tua partida! Nem tive tempo de te dar um beijo um abraço!
A sua família é fantástica estão todos cheios de força!
Dá-nos muita força também a nós para conseguirmos seguir em frente!
Você foi e sempre será o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!
Eu vou estar sempre ao lado do Vasquinho da Inês e de todos! Mas preciso da sua força!
Não se esqueça nunca de mim!
E como você me disse naquela noite na marina PARA SEMPRE! INCONDICIONALMENTE! AMO TANTO VOCÊ MAIS QUE TUDO!

Anónimo disse...

Sempre contigo AMIGO!!

Diogo Gomes disse...

" it's too late too apologize.." Grande Figueiroa! Agora ele olha por nós, e vamos ter força, ter a força que ele tinha, para superar-mos isto tudo, vamos superar isto não só por nós mas por ELE! Estás e estarás sempre nos nosso corações. Amo-te meu puto melhor amigo

Bernardo Gemeo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

é com pena que digo que a historia se voltou a repetir para mim e para o 11ºA este ano.. O ano passado fomos deixados por uma professora por quem tinhamos muito carinho e admiração, para alem de professora era para nos uma amiga!este ano mais forte, fomos deixados por dos miudos mais especiais do mundo, especial porque para ser como ele tinhase de se ter e ser muito, tinha que se ter boa disposição, alegria, carinho, etc.. e tinhase de ser uma pessoa simples! nao é para todos so para alguns e é pena serem tao raros..
mas no ano passado a historia foi diferente, quando soube da noticia da morte da minha professora nao reagi da melhor maneira, como era de esperar, estava revoltado, zangado e triste, mas nesse dia eu tava sentado na zona das motas na poli com uma lagrima no canto do olho, e antonio chegou olhou e limpoume a lagrima disse que tinhamos de ser positivos, tinhamos de acreditar que a stora tava no sitio melhor e tinhamos que seguir em frente, com isto veio aquele sorriso enorme dele que me pos mais bem disposto..
este ano quando soube da noticia, e quando queria mais ouvir aquelas palavras nao tava ca quem me as disse, apenas as podia ouvir na minha cabeça e relembrar o eterno sorriso!
por isso quero desejar muita força a todos..
e quero que acreditem que o antonio esta num sitio melhor, como ele acreditou à um ano atras!
e é com saudade que digo que mais que uma honra foi um privilegio ser amigo deste grande homem, que era este António Maria Tavares de Carvalho Figueiroa Rêgo!
Obrigado por teres sido quem foste, jamais te esquecerei meu puto!

Ate já, Figueiroa!

Anónimo disse...

Não conhecia o António, nem sequer joguei no Cascais, joguei noutro clube e noutro escalão, mas não podia de deixar de mandar um abraço de amizade a todos os que privaram com o António.

Espero que tenham força para continuar! O António de certeza que quererá isso!

Um abraço a todos!

RRP

PS: Já agora, porque não um jogo de homenagem dos sub-18 do cascais contra uma outra equipa (Selecção nacional sub18 ou uma equipa constituida por jogadores dos diversos escalões do Cascais) de certeza que o António gostaria de jogar!

Anónimo disse...

O António esta vivo em cada pessoa que ele conheceu, em todos os momentos que pensamos nele.Ele nunca vai morrer