sábado, 31 de maio de 2008

Obrigada!

 Ontem na missa de sétimo dia, senti uma grande força, senti mesmo que TU não nos tinhas abandonado, e por isso chorei. Chorei, porque te amo, chorei porque mesmo não estando presente continuas a cumprir todas as promessas que fazias! Chorei porque me levavas ao colo. "Leonor, eu sei que o que te vou dizer é muita fuleiro, mas vamos ficar juntos para sempre, nunca te vou deixar." Ontem chorei, por isso ser verdade, chorei de alegria porque senti que nos amavas! Mas chorei também porque sinto saudade, saudade dos teus braços que me envolviam e me protegiam, a protecção que eu sentia quando me agarravas... Saudade de quando ficavas a olhar para mim, saudades das tuas gargalhadas, saudades de te dizer"mas tu gostas..." Saudades de Ti, saudades de mim, saudades de NÓS. E tudo o que passámos nunca vai ficar esquecido, mas sim para sempre lembrado. Vai ficar lembrado nos lugares onde passámos, nos sítios onde vivemos, nos lugares onde rimos, nos lugares onde namorámos, nos lugares em que me fazias surpresas! Vai ficar lembrado para sempre no meu coração! Sim agora, estar nesses lugares é muito difícil, mas vai chegar uma altura em que estar nesses lugares vai ser reconfortante! Obrigada por tudo o que passámos juntos, obrigada por todos os dias me fazerem estar mais grata por TE ter conhecido!
Obrigada pela família fantástica que tens, abraçá-los  é tão reconfortante, é tão bom!
Obrigada pelos fantásticos amigos que tens, que me têm dado um apoio tão bom, que têm feito tudo por mim, para me verem sorrir para me verem bem! Tu não tinhas noção da quantidade de pessoas que gostavam de ti!
E os nossos amigos claro que não me ia esquecer de falar deles, nem sei como seria ultrapassar este momento sem a ajuda deles, sem o obro conhecido com quem posso sempre contar!
Agora só te peço uma coisa muito importante, faz com que aquilo que eu sinto, a maneira como eu sinto a tua presença, que todos que ainda não o sentem o sintam, porque eu sei que há amigos ainda muito magoados com esta perda, amigos que choram todos os dias porque ainda não libertaram o coração da magoa, da dor, da tristeza de não te encontrarem!
Ajuda-os! Eu sei que é isso que mais queres fazer!

E agora para todos vocês que precisam de força, não hesitem em pedir, sabem como falar comigo! Eu sinto-O e quero que todos os que sofrem também O sintam! Obrigada por tudo o que têm feito por mim!

                                                               Leonor Perloiro  

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao conhecia o antonio pessoalmente, mas ando na mesma escola que ele e via-o muitas vezes..sempre bem disposto, sempre alegre sempre com aquele sorriso lindo que ele tinha ...era uma optima pessoa e nao mereceia o quelhe aconteceu, ms a vida é assim INFELIZMENTE e agora resta.nos lembrar das memorias e recordaçoes dele..que obviamente eram todas lindas e fantasticas..um beijo e espero que olhes por nós e sobretudo pela tua familia e pela Leonor que nao a conheço mas sei que te AMA muito e nunca te vai esquecer..espero que estejas bem e com conforto ai em cima a olhar por todos que te amam!

Ines Lino disse...

OBRIGADA POR TUDO!

Anónimo disse...

Nao consigo imaginar a dor e a revolta que tu Leonor deves estar a sentir.. Nao me conheces mas sou uma rapariga muito senssivel e a quem isto tocou muito.. eu choro ao pensar no que aconteceu, eu choro ao pensar no que tas a sentir, tu e todos os que amam o antonio, eu sou da escola dele e sempre me lembro de o ver sorrir.. tens que ter muita força Leonor.. Sao coisas dificeis que ninguem merece sentir muito menos a pessoas da nossa idade.. tenho a cesrteza k o antonio te ama tanto quanto tu o amas a ele.. e nestas alturas tens de ter força porque ele está a olhar por ti e de certeza que nao te quer ver chorar..
Descança em paz Antonio, e olha sempre pela tua familia, amigos e pela Leonor..

Anónimo disse...

Antonio foi sem duvida um grande rapaz.
Sempre conhecido por aquele sorriso gigante que tinha na cara, uma pessoa impecavel.
é com muita tristeza que nos foi tirado, contudo para um lugar melhor.
É duro perder um amigo como ele para mim, que so conheci este ano.
Nao quero imaginar o que os amigos mais proximos, os pais, familia, e namorada estao a sentir.
Digo so que ele nao nos deixou para ficarmos tristes, mas sim para ficarmos contentes por termos sido alguem que singnificou algo na vida dele, e o antonio esta num sitio muito melhor que este, razao esta pela qual nos deveriamos sentir felizes.
Mas é dificil pensar assim.... Porque existe uma palavra que contradiz a alegria que deveriamos sentir pelo antonio.
A "Saudade", é um sentimento que nos tem feito relembrar do antonio, saudade de todos os bons momentos passados com ele, saudades do sorriso dele, saudades das brincadeiras dele....
Ele partiu para um lugar melhor feliz porque sabe que tudo o que fez nao foi em vão, todas as memorias que deixou ficarão.
Ele nao se esquecera de nos, nem nos dele.... Muita força especialmente aos amigos proximos, à Leonor e à Familia que sao os que mais tempo com ele passarao, e que se orgulham de o ter passado.
Muita força porque ele sabe que somos capazes.
Lourenço Jardim

Anónimo disse...

Leonor, é isso mesmo. Ele está aqui connosco e sempre que precisarmos de alguem, sabemos que podemos contar com ele da mesma forma que antes. E este "antes" tem de ser lembrado, as vezes com dor, mas sobretudo com a certeza que tudo o que fizermos no futuro vai ser visto de forma positiva por alguem e que podemos sempre contar com esse apoio..

antonio mourao

Anónimo disse...

Mas que orgulho Leonor!!

Mas que orgulho que tenho em ti, não te conheço... talvez um dia!!! Espero que sigas a tua vida, tens todo o direito a ser Feliz! um beijinho enorme *