terça-feira, 27 de maio de 2008

Tears in Heaven

2 comentários:

leonor disse...

São momentos difíceis, mas vamos conseguir todos juntos ultrapassar isto!
Pelo meu António porque é isso que ele quer

Joana Leal Peixoto disse...

Estou aqui a mais de uma hora e nao consigo dizer nada... zero... com tanta letra que tenho a minha frente nao consigo criar nem uma palavra quanto mais pensar em frases... fogo antonio sabes o que é que me custa mais nisto? é que foste a unica pessoa que nao me despedi, estavamos a tirar aquelas fotografias com o bolo nos dentes (eu tu e a rita) voces disseram que iam embora e eu já que vao eu tambem vou, e tu ias despedir-te e eu disse ó palhaço ja nos vemos aí a saída, e quando dou por mim, um minuto depois de sair de casa da joana dei por mim em frente a casa da ines ja com aquela... com aquele... nao consigo! nao consigo dizer.
Mano tenho saudades tuas, tenho saudades dos tempos em que eramos putos, do teu primeiro ano em que nao querias ir para as aulas e que batias nas portas com raiva (disse-me a rita hoje), o segundo ano em que te babavas com a stora sofia, toni toni e quando te deram aquela bolada que te acertou no nariz? e que mesmo assim palhaço como es, foste tirar a fotografia individual e a de grupo, se fosse outro qualquer fazia o maior choro, e tu nao.
Em 17 anos, acho que foste a unica pessoa amiga, muito amiga por sinal, que nunca tive problemas, que nunca tive a minima discussao.
Sempre te admirei como pessoa e aquela inveja pelas notas que tinhas em comparaçao por exemplo com as minhas ui. brilhavas em tudo porra quer no futebol, quer nas notas, quer na amizade, no amor, que nunca ninguem imaginou com a leonor, à algum tempo que se conheciam e nunca ninguem pensou, pelo menos falo por mim, e depois demos por nos voces juntos, e que tao bem que ficam! sim, ficam, porque tu foste embora fisicamente, mas espiritualmente estas ca, eu sei que estas. eu nao acredito na tua partida, até porque nao dá mano... nao dá. queria dizer tanta coisa e nao consigo, queria-te pedir desculpa por nao me ter despedido de ti, e prometo que nunca vou deixar que o grupo se separe, que nao vamos ter mais negativas (ou pelo menos tentar), tentar seguir o teu exemplo: humilde, bom aluno, boa pessoa, melhor personalidade, melhor namorado para a leonor, e melhor amigo para os amigos. fogo volta... por favor mano volta