terça-feira, 27 de maio de 2008

Pelo que te prometi antonio! Por ti leo!

10 comentários:

Anónimo disse...

O António não pode estar mais orgulhoso dos amigos que tem!
Espéctaculo malta.
Grande abraço
Duarte

José disse...

n sei se vos interessa mas tenho uma ftgf do antonio de quando ele começou a jogar rugby com 7 anos, e posso dar vos

priminhofrancisco disse...

Gostava de pedir ao Rugby de Cascais para por este blogue como link no vosso site... So para toda a gente ver como este rapaz foi... e é!

priminhofrancisco disse...

manda essa fotografia ze, o meu mai é vareloides.scp@gmail.com
Obrigado

Francisco Varela Cid

leonor disse...

Foi tão bom tens que me fazer mais coisas destas! Senti mesmo, foi a melhor coisa que senti desde aquele dia!
Á noite é tão difícil, custa tanto! Só te quero pedir UMA coisa (hoje) ajuda-me a perceber porque é que tudo isto aconteceu, ajuda-me a não duvidar da minha fé nestas alturas, ajuda-me a sentir e tua presença libertando o meu coração de pensamentos de coisas que eu poderia ter feito para tudo isto não acontecer! Ajuda-me!
Quero sentir-te todos os dias! Até porque tu precisamente naquela noite prometeste-me que era para SEMPRE!

Anónimo disse...

É para sempre, para sempre no teu coração. Deus gostava tanto do seu filho António que resolveu levá~lo para si. A partida custa mas o António vais estar lá em cima a dar-te sinais que deves sorrir e guardá-lo sempre leonor. Vais ver que nestes dias vais sentir sinais que o António está a ajudar-te. Nessa altura deves rir, e agradecer a Deus por tar juntamnte com o Antonio a proteger-te. Força e acredita na tua fé.

leonor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bryan Adams - Here I Am (tradução) Lyrics

Aqui estou , eu sou assim
Não há lugar algum na terra onde preferia estar
Aqui estou , é só você e eu
E hoje faremos nossos sonhos se realizarem

Refrão

É um mundo novo, é um novo começo
É vivo com as batidas dos corações jovens
É um novo mundo, é um novo plano
Eu estive esperando por você.
Aqui estou

Aqui estamos, nós apenas começamos
E depois de tanto tempo nosso momento chegou
sim aqui estamos , fortes ainda
Bem aqui onde pertencemos

refrão
Aqui estou ,perto de você
E de repente o mundo é todo novo
Aqui estou , onde vou ficar
Agora não há mais nada em nosso caminho
Aqui estou , eu sou assim

Anónimo disse...

não me conheces leonor... soube da historia, li o que comentaste e pensei que te ajudava. Força!

leonor disse...

Obrigada mesmo pela força!
Esta musica tem uma grande mesmo grande significado para mim, para NÓS!
OBRIGADA