quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mariza

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei bem o que escrever aqui, mas as forças que arranjei para o fazer foste TU que me deste… tive pena de só ter-te conhecido o ano passado, mas mais pena tinha se nunca te tivesse conhecido… os poucos momentos que passei contigo, agora com toda a certeza percebo que foram grandes momentos e são esses grandes momentos que marcam as nossas vidas, vão ficar guardados por esse sorriso de amigo verdadeiro que tu eras e continuas a ser!!! Sem duvida marcas-te a minha vida de uma maneira que eu não consigo arranjar palavras… desde que falei contigo na primeira vez ate a ultima recebi um “sorriso” que mais ninguém, ate hoje me fez igual, e, são essas coisas que ficam…também aqueles truques de cartas que eu ficava de boca aberta e não percebia como é que fazias (mas isso também não é difícil fazer me um truque porque eu sou um burro e passa me tudo ao lado) ate as parvoíces que fazias e me faziam rir imenso e estar bem disposto!!! Grande António, tenho que te dizer que estejas tu onde estiveres, neste caso estas melhor que nos e a olhar por nos, ainda continuas presente de uma forma tão especial nas nossas vidas que nunca te vamos esquecer… sei que é difícil não te poder ver, não poder-te tocar, não poder-te ouvir, mas é tão bom sentir-te e sentir que olhas por nos que temo-nos que nos agarrar a vida de uma maneira a que seja mais fácil suportar esta tristeza e saudades que sentimos hoje… queria também aproveitar para escrever, porque não tenho coragem de vos dizer na cara, que podem contar comigo para tudo o que precisarem, isto é para família, amigos, Leonor, toda a gente, porque a vossa dor é a minha dor, umas são mais dolorosas do que outras, mas não deixam de custar serem suportadas!
Agora temos que ter muita força e seguir em frente, porque o António também esta a seguir em frente, de outra maneira, mas está…
Beijinhos e abraços… António da Câmara Pereira

“Há gente que fica na história da história de gente” e tu sem duvida és essa gente…rezo por ti!

Pastel disse...

grande som!!
esta musica já me ajudou em momentos semelhantes, pois no ano passado outro ilustre nos deixou...

em grupo passamos a ouvir, e compreender realmente os lindos versos que a marisa melhor q ninguem canta, é uma dedicatoria à sua avó. dediquem-na tambem ao nosso grande pan(queca)! e lembrem-se "que as coisas vulgares que há na vida nao deixam saudade!"

mais uma vez muita força Leonor, sempre q precisares de apoio;)

FORÇA, José Prada Jerónimo

leonor disse...

António tens sido fantástico! Todos os dias agradeço a Deus pelos meus amigos, agradeço pelo meu António, e agradeço por todas as pessoas que estão a aparecer agora para nos darem apoio! É tão reconfortante! É tão bom sentir que posso partilhar a minha dor com tanta gente que me quer ajudar! UM GRANDE OBRIGADA!
Obrigada a ti também José pela FORÇA!

leonor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A VIDA ÁS VEZES PERDE O SENTIDO POIS É QUANDO PERDES ALGUEM OU NAO VEZ Á BUÉ É DIFICIL DE PASSAR MAS MANTÉM A FÉ..............